Desistência da compra:
O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail sac@boni.com.br, informando o motivo da desistência da compra, a quantidade dos produtos que serão devolvidos e o nome do funcionário na obra ou loja que será responsável pela entrega dos materiais.
Após análise, o SAC enviará um e-mail autorizando a desistência da compra e solicitará que o cliente emita a nota fiscal eletrônica para realizarmos a coleta.
O prazo para a desistência será de sete dias após o recebimento da mercadoria e a coleta será realizada “exclusivamente” pela equipe da Nova Boni no prazo de dois a cinco dias úteis.
As mercadorias deverão estar limpas, em bom estado e na embalagem original.
Após a análise da área de logística sobre o estado do produto será gerado o crédito para o cliente, sendo que ele poderá escolher outro produto ou devolução do dinheiro.
Atenção: Não aceitamos devolução ou troca de cabos cortados sob medida.
Troca por avaria:
Transporte/Armazenagem:
O cliente deverá anotar no canhoto da nota fiscal o produto danificado, devolver a mercadoria e informar pelo e-mail sac@boni.com.br que a mercadoria chegou avariada.
Iremos analisar o produto que está avariado e realizaremos a troca por outro produto sem defeito no prazo de 48 horas.
Produto com defeito da fábrica:
O cliente identificando um defeito no produto deverá contatar pelo e-mail sac@boni.com.br, informando o item e o tipo de defeito, pois abriremos um chamado técnico para o fabricante.
O produto será coletado e avaliado pelo fabricante e transcorridos 2 dias após a abertura do chamado o cliente poderá escolher entre um novo produto ou a devolução do dinheiro.